Voto Consciente e IPE saúde em pauta no Fórum dos Conselhos Profissionais


04/09/2018 14:27:30

O presidente em exercício do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), Ederon Amaro Soares da Silva, participou da reunião do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordem das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul, realizada na terça-feira (31), na sala do Conselho Pleno da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na ocasião, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, apresentou a campanha Vote Consciente e apresentou os encaminhamentos administrativos realizados para inserção dos conselhos de classe no IPE Saúde. A campanha será lançada no dia 8 de agosto, Theatro São Pedro, a partir das 20h.

Breier destacou que o movimento busca abranger todas as classes sociais e o apoio das entidades é fundamental para impactar o maior número de pessoas possíveis. De acordo com o presidente da OAB/RS, contar com o apoio de cada conselho, além das 106 subseções da OAB é fundamental para o futuro do país. “É um momento de extrema importância para conscientizar a sociedade a respeito do voto. A sociedade tem que ser protagonista dessas eleições e não os partidos políticos. O voto tem que ser o instrumento de mudança para que tenhamos uma sociedade mais justa”, argumentou.

Em relação ao IPE Saúde, Breier apresentou as ações e diálogo intenso realizado pela OAB/RS com direção do IPE, que podem servir de exemplo aos demais conselhos.

Também estavam presentes o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE); o Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO); o Conselho Regional de Relações Públicas (CONRERP); o Conselho Regional de Economia (CORECON); o Conselho Regional de Estatística (CONRE4); o Conselho Regional de Contabilidade (CRC); o Conselho Regional de Psicologia (CRP); o Conselho Regional de Psicologia (CRP); o Conselho Regional de Administração (CRA); o Conselho Regional de Química (CRV-Q) e o Conselho Regional de Nutricionistas - 2ª Região (CRN-2).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido