Novos profissionais em Porto Alegre


08/08/2018 17:25:43

Na quinta-feira (2 de agosto) novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS). Durante o ato solene, realizado na sede do conselho em Porto Alegre, 15 (quinze) corretores de imóveis receberam sua carteiras profissionais para desempenhar suas atividades de acordo com a legislação vigente (Lei 6.530/78).

A capital gaúcha é o município com maior representatividade de profissionais ativos. Atualmente, em Porto Alegre, há 6949 (seis mil novecentos e quarenta e nove) corretores de imóveis, 684 (seiscentos e oitenta e quatro) imobiliárias e 409 (quatrocentos e nove) estagiárias devidamente registrados no CRECI-RS.

Participaram da solenidade o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o presidente da Rede Gaúcha de Imóveis e membro da Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIM), Naor Lagoas, e os conselheiros da gestão, Luiz Carlos Mattos e Claudio Bittencourt.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias