Novos corretores de imóveis na capital


01/08/2018 17:51:30

Porto Alegre tem novos profissionais do mercado imobiliário credenciados pelo CRECI-RS. Na sexta-feira (27), durante ato solene na sede do conselho na capital, 22 (vinte e dois) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à 8 (oito) imobiliárias.

Na ocasião, dois corretores de imóveis foram homenageados pelo conselho com o certificado de jubilamento. A distinção é direcionada aos profissionais que tenham no mínimo 20 anos de atividade no mercado de trabalho e 70 anos de idade. Nadir Silveira Dias e Odone Machado Ramos aproveitaram a oportunidade para agradecer a homenagem e compartilhar sua experiência com os novos corretores de imóveis habilitados no ato solene. Nadir integra a gestão do CRECI-RS como membro da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) e sota-capataz do Departamento de Tradições Gaúchas - Corretores da Tradição.

Participaram do ato o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o presidente do CRECI-PR, Luiz Celso Castegnaro, a representante da comissão especial de relações internacionais e integração do mercosul da OAB, Kalin Cogo Rodrigues, o delegado sub-regional do conselho em Cidreira, Carlos Bernardes, o representante do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos, e o membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICON).


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido