Novos profissionais em Rio Grande


22/06/2018 16:28:21

O Conselho Regional de Corretores de imóveis credenciou novos profissionais, em ato solene realizado na manhã da sexta-feira (15), em Rio Grande. Na ocasião, 10 (dez) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de jubilamento foi entregue ao corretor de imóveis Bernardino Nogueira Orcina. O jubilamento é concedido aos profissionais que já tenham completados 70 anos de idade e no mínimo 20 anos de atividade profissional. 

Rio Grande é o município sede da 8ª sub-região do CRECI-RS, referência para o atendimento das demandas dos profissionais com registro ativo nos quatro municípios que integram a sub-região (Chuí, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte). Na 8ª sub-região há atualmente 510 (quinhentos e dez) corretores de imóveis e 33 (trinta e três) imobiliárias com registro ativo no conselho.

Participaram do ato o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, acompanhado pelo delegado sub-regional do conselho em Rio Grande, Enoir de Aguiar Pereira, a delegada adjunta, Rosane Barenho Balaguez, o delegado adjunto, Luciano Figueiredo Torma, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre e membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICON), José Amauri da Costa Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido