Atendimento CRECI•RS


Novos profissionais em Rio Grande


22/06/2018 16:28:21

O Conselho Regional de Corretores de imóveis credenciou novos profissionais, em ato solene realizado na manhã da sexta-feira (15), em Rio Grande. Na ocasião, 10 (dez) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de jubilamento foi entregue ao corretor de imóveis Bernardino Nogueira Orcina. O jubilamento é concedido aos profissionais que já tenham completados 70 anos de idade e no mínimo 20 anos de atividade profissional. 

Rio Grande é o município sede da 8ª sub-região do CRECI-RS, referência para o atendimento das demandas dos profissionais com registro ativo nos quatro municípios que integram a sub-região (Chuí, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte). Na 8ª sub-região há atualmente 510 (quinhentos e dez) corretores de imóveis e 33 (trinta e três) imobiliárias com registro ativo no conselho.

Participaram do ato o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, acompanhado pelo delegado sub-regional do conselho em Rio Grande, Enoir de Aguiar Pereira, a delegada adjunta, Rosane Barenho Balaguez, o delegado adjunto, Luciano Figueiredo Torma, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre e membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICON), José Amauri da Costa Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.