Mais de 60 corretores credenciados em Porto Alegre


22/06/2018 16:24:21

Novos profissionais foram habilitados para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário gaúcho. Na tarde da quarta-feira (13) o CRECI-RS realizou a entrega de 66 (sessenta e seis) carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e 7 (sete) novas imobiliárias receberam o certificado de pessoa jurídica, durante ato solene realizado na sede do conselho, em Porto Alegre.

A condução dos trabalho foi realizada pelo atual presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, que assumiu a gestão do CRECI-RS após licenciamento do presidente eleito, Márcio Bins Ely, e do vice-presidente Luigi Antonio Gerace, que também se encontra afastado das funções administrativas por motivos pessoais. Este foi um dos atos solenes com maior número de ingresso de novos corretores de imóveis no mercado de trabalho.

Na ocasião, os corretores de imóveis Ivo Ferraz Medina, Jose Mario Ferreira da Silveira, Raquel Valter Casagrande e Zenio Tarrago de Oliveira, foram homenageados pelo conselho com a entrega do certificado de jubilamento. Esta distinção é entregue aos profissionais que tenham completado 70 anos de idade e 20 anos de atividade no mercado imobiliário. Atualmente há 6.645 (seis mil quatrocentos e quarenta e cinco) corretores de imóveis e 661 (seiscentos e sessenta e uma) imobiliárias com registro ativo em Porto Alegre.

Além do presidente do CRECI-RS em exercício, Ederon Amaro Soares da Silva, paticiparam do ato o vice-presidente do conselho (licenciado), Luigi Antonio Gerace, o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o presidente da rede gaúcha de imóveis e membro da Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN), Naor da Silva Lagoas, o coordenador geral da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), Sergio Sinval Pires, o membro do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre e menbro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICON), José Amauri da Costa Fraga, e a representante da comissão especial de relações internacionais e integração do mercosul da OAB, Kalin Cogo Rodrigues.


Próxima notícia


Outras noticias