Bem Vindo ao Site do CRECI/RS. Precisando de Ajuda? Clique Aqui!

Atendimento CRECI•RS


Novas sub-regiões e representantes nomeados pelo conselho


13/06/2018 11:19:12

A 20ª sessão plenária do CRECI-RS foi realizada na terça-feira (5), em Porto Alegre, com a presença dos conselheiros da gestão que reuniram-se para deliberar sobre os assuntos em pauta. Na ocasião foi aprovada a criação de três novas sub-regiões do conselho, além da nomeação de representantes sub-regionais da gestão do CRECI-RS.

Os conselheiros aprovaram a criação da 43ª sub-região que terá o município de Canela como referência e passa a ter como delegado sub-regional o corretor de imóveis Jordano Rafael Colombo. Também integram a representação do conselho na sub-região de Canela o subdelegado Germano Port, a delegada adjunta Carolina Pedroso da Silva, o diretor adjunto de integração de delegacias Edson Osmaldo Muller, a diretora adjunta de integração feminina Moniandra Foss da Rocha e o diretor de integração cultural e tradicionalismo, Renato Reis de Brito.

Sapucaia do Sul passa a ser o município referência da 44ª sub-região, que tem como delegada a corretora e imóveis Andrea Lourenço Dutra. Integram a representação o subdelegado Ismael Cherutti Ferri, o delegado adjunto Felipe Machado Cristianetti, o diretor adjunto de integração de delegacias Guilherme da Silva Frozza, a diretora adjunta de integração feminina Solange Fátima Sozinho e o diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo, Loreno Dallarosa.

A 45ª sub-região foi criada tendo o município de Esteio como referência e Stella Marli Vignochi assumiu a função de delegada sub-regional. A 5ª sub-região do CRECI-RS (Tramandaí) também teve novos representantes nomeados. Bruna Correia dos Santos assumiu a função de diretora adjunta de integração de feminina e Marco Antonio da Silva assumiu a função de diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo em Cidreira, que integra a sub-região de Tramandaí.

Participaram da condução dos trabalhos o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente (licenciado), Luigi Antonio Gerace, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o diretor segundo secretário, Paulo Colnaghi Filho, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, a conselheira federal, Sandra Mara Camargo, o coordenador do conselhoe fiscal, Luiz Carlos Mattos, e o coordenador geral da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), Sergio Sinval Pires.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido