Novos representantes são nomeados


06/06/2018 11:57:47

Na terça-feira (22) os membros da diretoria do CRECI-RS se reuniram na sede do conselho em Porto Alegre. Na ocasião trataram de assuntos referente ao planejamento estratégico para o segundo trimestre de 2018, nomearam novos integrantes da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) e representantes do conselho no interior do estado.

No encontro foram nomeados para integrar a CEFISP os corretores de imóveis Alan Carlos da Silva Santiago, Emir José Parisotto e Marcelo Guimarães Vieira. Cristina Maria Luciano D’Arrigo assumiu a função de delegada na 6ª sub-região do conelho (Caxias do Sul) e Neci Francisca Almeida é a nova diretora adjunta de integração feminina em Porto Alegre.

Participaram da reunião o presidente do CRECI-RS, Marcio Bins Ely, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o delegado do conselho na sub-região de Capão da Canoa, Atilar Gilberto Gerstner Filho, e o conselheiro do CRECI-RS, João Alberto Quaresemin de Oliveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias