Conselho nomeia novo integrante da CEFISP


04/06/2018 10:47:01

O corretor de imóveis Jorge Luiz Lanziotti foi nomeado como integrante da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) no âmbito do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS). O ato nomeação foi realizado pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, durante a reunião de diretoria do conselho, na terça-feira (29), em Porto Alegre.

A nomeação integra os trabalhos da gestão para ampliar os representantes da comissão, com indicativo de criar uma terceira turma da CEFISP para dar mais celeridade aos processos administrativos éticos e disciplinares que tramitam no conselho. Na ocasião a diretoria do conselho também aprovou a criação da vice-presidencia adjunta de parcerias e benefícios que será apreciada na próxima sessão plenária do CRECI-RS.

Além do presidente do conselho, participaram da reunião a diretora secretária do CRECI-RS, Viviane Simon Martins Costa, o diretor segundo secretário, Paulo Colnaghi Filho, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, e o coordenador geral da CEFISP, Sergio Sinval Pires.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias