Atendimento CRECI•RS


Trindade do Sul tem representante do CRECI-RS


16/05/2018 17:00:36

O corretor de imóveis Alcindo Michael dos Santos foi nomeado como delegado adjunto do CRECI-RS, em Trindade do Sul. O município integra a 40ª sub-região do conselho, com delegacia sub-regional em Frederico Westphalen.

A sub-região foi criada recentemente com a finalidade de facilitar a logistica dos profissionais com domicílio nos municípios do Médio Alto Uruguai, ampliando a representação do conselho no interior do estado para qualificar o serviço prestado aos profissionais, fortalecendo a categoria e intensificando o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis. Atualmente, há 140 (cento e quarenta) corretores de imóveis e 17 (dezessete) imobiliárias com registro profissional ativo na 40ª sub-região do CRECI-RS.

Participara do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o prefeito de Trindade do Sul, Odair Peliciolli, acompanhado pela primeira dama Clenir Pelicioli, o delegado da 40ª sub-região do conselho, Gildo Brito, o vereador Valdemir Luiz Zorze, o ex-vereador Darci Pelicioli, a funcionária pública Orilde Zorzi, a corretora de imóveis e gestora coaching Marjorie Ferraz dos Santos, e o diretor adjunto de integração de delegacias na região metropolitana de Porto Alegre, Jesse Oliveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.