Bem Vindo ao Site do CRECI/RS. Precisando de Ajuda? Clique Aqui!

Atendimento CRECI•RS


Inauguração da delegacia e sala do corretor em Passo Fundo


16/05/2018 11:00:37

No sábado (12) à tarde, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou o ato solene para inauguração da delegacia sub-regional “Ludwig Rubem Blum” e sala do corretor de imóveis “Waldemar Marques”, em Passo Fundo (10ª sub-região do conselho). Os espaços prestam homenagem (in memoriam) aos corretores de imóveis pioneiros, que trabalharam intensamente para o fortalecimento da categoria.

Além das inaugurações foram nomeados novos representantes da gestão conselho na 10ª sub-região. Luis Filipe Poletto assumiu a função de diretor ajunto de integração de delegacias em Passo Fundo e Auriberto Volpato é o novo delegado adjunto do CRECI-RS em Marau.  

A nova estrutura da delegacia sub-regional, climatizada e com acesso a tecnologia de ponta, está à disposição de todos os corretores de imóveis gaúchos para atendimento a clientes, reuniões, bem como, encaminhamento de demandas administrativas no CRECI-RS. Para utilizar o local é necessário realizar o agendamento com os colaboradores locais, de forma gratuita. Salas do corretor de imóveis já foram inauguradas nas delegacias sub-regionais de Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Erechim, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Torres.

A delegacia do CRECI-RS na 10ª sub-região é responsavel pelo atendimento das demandas dos profissionais de 33 municípios que integram a sub-região: Água Santa, Barros Cassal, Camargo, Casca, Ciriaco, Vila Lângaro, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Ibirapuitã, Ipiranga do Sul, Marau, Vila Maria, Itapuca, Montauri, Muliterno, Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada, Nova Bassano, Paraí, Passo Fundo, Pontão, União da Serra, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul, São Jorge, Serafina Corrêa, Sertão, Soledade, Tapejara, Vanini e Mato Castelhano.

Atualmente, nos municípios acima mencionados, há 922 (novecentos e vinte e dois) corretores de imóveis e 103 (cento e três) imobiliárias com registro ativo no conselho. Em Passo Fundo, são 693 (seiscentos e sessenta e três) corretores de imóveis e 77 (setenta e sete) imobiliárias em situação regular para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário gaúcho.

Participaram do ato o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, o conselheiro do CRECI-RS, João Alberto Quaresemim de Oliveira, o diretor adjunto de integração de delegacias em Alvorada, Jesse Ribeiro, o diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo em Soledade, Filipe Bianchi Cunha, e familiares dos homenageados.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido