Sala do corretor e novo representante do conselho em Erechim


16/05/2018 11:16:42

No sábado (12) à tarde foi inaugurada a sala do corretor de imóveis “Darcy Pagliosa” na delegacia do CRECI-RS da 23ª sub-região do conselho, com sede em Erechim. O ato solene prestou homenagem (in memoriam) à Darcy Plagliosa, que foi um dos profissionais pioneiros com relevantes serviços prestados para o fortalecimento da categoria, combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis e desenvolvimento econômico do município.

O espaço, climatizado e com acesso a tecnologia de ponta, pode ser utilizado por todos os corretores de imóveis do Rio Grande do Sul para atendimento aos clientes, reuniões, encaminhamento de demandas no CRECI-RS, bem como, interlocuções com os poderes contituídos para viabilizar negócios e projetos no mercado imobiliário local.

Para utilizar a sala é necessário realizar o agendamento com os colaboradores locais da delegacia, de forma gratuita. Salas do corretor de imóveis já foram inauguradas nas delegacias sub-regionais de Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Torres.

Além da inauguração foi realizada a nomeação do diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo, Luiz Antônio Torres, que passa a integrar a representação sub-regional do CRECI-RS com a finalidade de auxiliar no desenvolvimento do Departamento de Tradições Gaúchas - Corretores da Tradição, implementado pelo conselho em 2017.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vereador André Jucoski, o delegado do conselho na 23ª sub-região, Jaime Menegatti, o subdelegado, Claudir Antônio Torres, a diretora adjunta de integração feminina do conselho em Erechim, Cintia Mônica Holleben, o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Erechim, Ronei Blos Pereira, e os familiares do homenageado, Maria Teresa (viúva), os filhos, Cláudio, Flavio e André, a nora Cláudia, o irmão Jarci, e os netos, Conrado e Joana. 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias