Novos profissionais habilitados em Porto Alegre


14/05/2018 18:22:30

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credeciou novos profissionais de Porto Alegre e região metropolitana da Capital, durante ato solene na sede do conselho, na terça-feira (8), em Porto Alegre. No ato, 70 (setenta) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à 7 (sete) imobiliárias.

Este é um forte indicativo do reaquecimento do mercado imobiliário que vem fomentando o ingresso de novos profissionais para intermediar os negócios. Atualmente em Porto Alegre há 6856 (seis mil oitocentos e cinquenta e seis) corretores de imóveis e 672 (seissentos e setenta e duas) imobiliárias com registros ativos no CRECI-RS para desempenhar suas atividades de acordo com a legislação vigente.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, a conselheira federal do CRECI-RS, Sandra Mara Camargo, o vice-presidente administrativo do Sindimóveis, João Roberto Machado, o presidente da Rede Gaúcha de Imóveis, Naor Lagoas, o coordenador geral da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI-RS (CEFISP), Sergio Sinval Pires, o diretor adjunto de integração de delegacias do conselho no município de Viamão, Régis Dias, e o membro da Comissão de Atendimento ao Consumidor no Mercado Imobiliário (CRECICOM), José Amauri Fraga.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido