Conselho tem novo delegado na sub-região de Caxias do Sul


25/04/2018 17:52:26

O corretor de imóveis Omar dos Santos Borges é novo delegado do CRECI-RS na 6ª sub-região do conselho. A posse foi realizada durante ato solene no Anfiteatro da Câmara de Vereadores, na sexta-feira (20), em Caxias do Sul. Durante o ato novos profissionais do mercado imobiliário foram habilitados pelo conselho.

Com mais de 20 anos de atuação no setor, Borges se destaca como liderança no mercado imobiliário regional. Além de representar o conselho, em março do presente ano tomou posse como presidente da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (ASSIMOB), para o triênio 2018/2020, e é o diretor da imobiliária Premium Predial.

A 6ª sub-região do CRECI-RS, com delegacia física em Caxias do Sul, é referência para as demandas dos profissionais com domicílio nos 8 (oito) municípios que integram a sub-região (Antônio Prado, Caxias do Sul, Farroupilha, Flôres da Cunha, Ipê, Nova Pádua, Picada Café e São Marcos). Atualmente, 1453 (um mil quatrocentos e cinquenta e três) corretores de imóveis e 254 (duzentos e cinquenta e quatro) imobiliárias tem registro ativo na sub-região. Somente em Caxias do Sul, são 1284 (um mil duzentos e oitenta e quatro) corretores de imóveis e 214 (duzentos e quatrorze) imobiliárias em situação regular no CRECI-RS para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário.

Como delegado sub-regional do conselho o profissional passa a ser a referência na interlocução da categoria com os poderes executivo e legislativo, bem como, entre os profissionais da categoria e sociedade em geral, tendo como premissa as diretrizes da gestão do CRECI-RS que buscam o fortalecimento dos corretores de imóveis, por meio do combate ao exercício ilegal da profissão e seu acobertamento.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, diretor tesoureiro da gestão do CRECI-RS, Adir Zöehler, a subdelegada na delegacia de Caxias do Sul, Jeane Carla Schulz, e o assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul na Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, Idair Moschem.


Próxima notícia


Outras noticias