Novo representante da gestão em Nova Prata


25/04/2018 09:44:46

A gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) tem um novo representante em Nova Prata. No ato solene realizado pelo conselho na Câmara de Dirigentes Logistas de Nova Prata (CDL), o corretor de imóveis João Roque Zechin foi nomeado como diretor adjunto de integração de delegacias no município que pertence a 20ª sub-região do conselho (Bento Gonçalves).

Ampliar a representação nas sub-regiões do conselho foi uma das metas da gestão do CRECI-RS, bem como, ampliar as sub-regiões no interior do estado para facilitar a logíslitca dos corretores de imóveis, qualificando e agilizando o serviço prestado pelo conselho aos profissionais da categoria. No início da gestão, em janeiro de 2016, o CRECI-RS tinha 37 (trinta e sete) sub-regiões constituídas. Hoje, há 41 (quarenta e uma) sub-regiões onde o conselho tem profissionais que representam a gestão e servem como base na intermediação das demandas dos corretores de imóveis gaúchos.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro da gestão do CRECI-RS, Adir Zöehler, o delegado adjunto sub-regional na cidade de Nova Prata, Maurício Caetano Nedeff, o conselheiro e delegado adjunto em Serafina Corrêa, Lauro Antônio Treviso, e a ex-presidente da OAB seccional de Nova Prata e corretora de imóveis, Odila Perin. Demais profissionais da categoria e imprensa local também prestigiaram o ato de nomeação.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias