Novos profissionais e representante da gestão na região de Pelotas


19/04/2018 12:57:12

No sábado (14) à tarde o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário e nomeou representante da gestão durante ato solene, em Pelotas. Na ocasião, 17 (dezessete) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para 6 (seis) imobiliárias. Durante o ato, Airton Veiga Vargas dos Santos recebeu o certificado de jubilamento, homenagem entregue pelo conselho aos corretores de imóveis com no mínimo 20 anos de atividade profissional e que já tenham completado 70 anos de idade.

Além do credenciamento o conselho realizou a nomeação do corretor de imóveis Jaques dos Santos Oliveira como delegado adjunto da gestão no município de Canguçu, que integra a 7ª sub-região do CRECI-RS, com delegacia regional em Pelotas. Com 30 anos de atividade no mercado imobiliário o profissional será a referência para o auxílio e encaminhamento das demandas dos profissionais junto ao CRECI-RS.

A solenidade, no hotel Curi Executive, contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o presidente do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, o vereador Marcus Cunha, a assessora Luisa Kovalscki, que representou a vereadora Cristina Oliveira, o delegado do conselho na 7ª sub-região, Carlos Alberto Pereira, e a diretora adjunta de integração feminina em Pelotas, Marialda Santos da Silveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias