Conselho inaugura sala do corretor de imóveis em Rio Grande


19/04/2018 12:24:05

A sala do corretor de imóveis “Lauro Cerqueira de Carvalho” foi inaugurada no sábado (14), em Rio Grande. O espaço, na estrutura da delegacia sub-regional do conselho, presta homenagem in memoriam ao corretor de imóveis pelos relevantes serviços prestados à categoria.

Lauro Cerqueira de Carvalho foi um dos profissionais pioneiros no município e região, que marcou a história do mercado imobiliário de Rio Grande, contribuindo com fortalecimento da categoria, bem como, com o desenvolvimento do município. O local em sua homenagem na delegacia da 8ª sub-região do CRECI-RS, com sede em Rio Grande, climatizado e com acesso a tecnologia de ponta, pode ser utilizado por todos os corretores de imóveis do Rio Grande do Sul para atendimento aos clientes e reuniões.

“Salas do Corretor” já foram inauguradas pelo conselho nas delegacias sub-regionais de Canoas, Capão da Canoa, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Torres, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Pelotas. Os corretores de imóveis que tenham negócios para fechar nos municípios mencionados, passam a ter um ambiente qualificado para trabalhar de forma gratuita e com assessoria técnica dos representantes locais da gestão e colaboradores do conselho.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o vice-prefeito de Rio Grande, Paulo Renato Mattos Gomes (Renatinho), o presidente do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos, o delegado sub-regional do conselho, Enoir de Aguiar Pereira, a delegada adjunta, Rosane Barenho Balaguez, os filhos do homenageado, Malte Eduardo Carvalho e Regina Marta Carvalho Rache, o neto Pedro Carvalho. Também participou da homenagem o senhor Oscar Conceição, amigo de Lauro Cerqueira de Carvalho.


Próxima notícia


Outras noticias