Novos profissionais credenciados em Rio Grande


19/04/2018 11:45:44

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, no sábado (14), em Rio Grande. Durante o ato solene, no auditório do centro comercial Porto de Gale Business Center, o conselho realizou a entrega de 10 (dez) carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e 4 (quatro) certificados de pessoa jurídica às imobiliárias.

Referência para os profissionais de Rio Grande, Chuí, Santa Vitória do Palmar e São José do Norte, a delegacia do conselho na 8ª sub-região (com sede física em Rio Grande), atende as demandas dos 506 (quinhentos e seis) corretores de imóveis 31 (trinta e uma) imobiliárias com registro ativo no CRECI-RS. Somente em Rio Grande são 469 (quatrocentos e sessenta e nove) corretores de imóveis e 28 (vinte e oito) imobiliárias com registro ativo para desempenhar atividades no mercado imobiliário gaúcho.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo-vice presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro da gestão, Adir Zöehler, o vice-prefeito de Rio Grande, Paulo Renato Mattos Gomes, o delegado do conselho na 8ª sub-região, Enoir de Aguiar Pereira, a delega adjunta, Rosane Barenho Balaguez, e o presidente do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias