Novos representantes da gestão na sub-região de Camaquã


19/04/2018 11:46:09

O município de Tapes tem novos profissionais que representam a gestão do CRECI-RS. Na sexta-feira (13), durante ato solene no Pontal Tapes Hotel, foram nomeados o delegado adjunto na 14ª sub-região do conselho (Camaquã), Crizante Araújo de Quadros Junior, e o diretor adjunto de integração de delegacias no município de Tapes, Sergio Varante Avila.

Desde o início da atual gestão do CRECI-RS, em janeiro de 2016, o conselho intensificou a nomeação de representantes da no interior do estado para facilitar e agilizar o atendimento das demandas dos corretores de imóveis, fortalendo a categoria e auxiliando no combate ao exercício ilegal da profissão. Camaquã é o município referência para os profissionais com domicílio nas 9 cidades que integram a sub-região (Amaral Ferrador, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Cristal, Dom Feliciano, Chuvisca, Tapes, Sentinela do Sul e Camaquã). Atualmente há 150 (cento e cinquenta) corretores de imóveis e 10 (dez) imobiliárias em situação regular na 14ª sub-região do conselho.

Além do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, a solenidade que nomeou os novos representantes da gestão contou com a presença do segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a delegada sub-regional, Maria Cristina Corleta Buchaim, e presidente do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos.

 


Próxima notícia


Outras noticias