Atendimento CRECI•RS


Fiscal gaúcho foi o melhor do Brasil pelo 2º ano consecutivo


09/04/2018 11:32:46

Pelo segundo ano consecutivo um agente fiscal do Rio Grande do Sul recebeu o troféu de primeiro lugar em produtividade individual no ranking nacional, bem como, na região sul. Leandro de Paula Brum, lotado no município de Capão da Canoa, manteve em 2017 o melhor desempenho entre os agentes fiscais do país, pois já havia ganhado os prêmios em 2016.

O departamento de fiscalização do Rio Grande do Sul também foi destaque no ranking nacional com o primeiro lugar em produtividade coletiva na região sul e segundo lugar a nível nacional, atrás apenas do Rio de Janeiro. As premiações, referente ao ano de 2017, foram entregues pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, durante a sessão plenária do conselho federal em Brasília (DF), na quarta-feira (4).  

Os números divulgados pela Diretoria Nacional de Fiscalização (DINAF) colocam a fiscalização gaúcha como uma das mais atuantes do país, o que reafirma o comprimisso da atual gestão do conselho com o combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, bem como, seu acobertamento. Com 15 agentes fiscais, 7 deles fixos no interior do Estado e 8 na região metropolitana, a equipe realiza abordagnes em imobiliárias, feiras relacionadas ao mercado imobiliário, atendimento a denúncias e desenvolvimento de investigações para promover o código de ética da profissão.

Os trófeus foram entregues ao coordenador do departamento de fiscalização no Rio Grande do Sul, Rodrigo Cabral, e ao agente fiscal Leandro Brum, acompanhados na ocasião pelo conselheiro federal, José Antonio Godoy, e o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely.

Rodrigo Cabral salientou que as premiações concedidas pelo COFECI, reconhecendo a fiscalização gaúcha como a mais produtiva da região sul e a segunda mais produtiva do Brasil, é resultado do trabalho de excelência desempenhado pela equipe de agentes fiscais, que tem seu sucesso apoiado nas condições de atuação proporcionadas pela gestão do CRECI-RS. “Agradeço também a toda gestão do conselho que aprimorou o parque tecnológico e renovação da frota de veículos, nos proporcionando melhores recursos, segurança e conforto na rotina de trabalho”, ressalta Leandro Brum. O agente fiscal também destacou que o prêmio vai para toda equipe, pois qualquer um do grupo que tivesse recebido o troféu representaria muito bem o conselho.

Após retorno das atividades em Brasília o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, reuniu os agentes fiscais para agradecer o empenho e dedicação de todos em torno das diretrizes que norteiam o conselho. O encontro, na manhã da sexta-feira (6), em Porto Alegre, contou com a presença do coordenador da fiscalização, Rodrigo Cabral, e o diretor tesoureiro da instituição, Adir Zöehler.  


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.