Torres tem novos profissionais habilitados pelo CRECI-RS


04/04/2018 17:50:15

Em roteiro pelo litoral norte do Rio Grande do Sul o CRECI-RS credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, no domingo (25), na Câmara de Vereadores de Torres. Na ocasião, uma imobiliária recebeu o certificado de pessoa jurídica e a carteira profissional foi entregue para 13 (treze) corretores de imóveis que ingressam no mercado imobiliário. O conselho também credenciou novos profissionais em Tramandaí e Capão da Canoa.

A 31ª sub-região do conselho, com delegacia física em Torres, abrange 7 (sete) municípios da região com 449 (quatrocentos e quarenta e nove) corretores de imóveis e 53 (cinquenta e três) imobiliárias em situação regular no CRECI-RS. Torres é o município com mais representatividade na categoria, onde há 362 (trezentos e sessenta e dois) corretores de imóveis 2 32 (trinta e duas) imobiliárias com registro ativo no conselho.

Em 2017, o conselho credenciou mais de 2400 (dois mil e quatrocentos) novos profissionais, o que representa um forte indício do reaquecimento do mercado imobiliário. Em Torres, no mesmo período, 35 (trinta e cinco) corretores de imóveis e 4 imobiliárias iniciaram suas atividades no mercado de trabalho.

O ato solene contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o prefeito de Torres e corretor de imóveis, Carlos Alberto de Souza, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o vereador Deomar Goulart, a subdelegada regional, Tânia Jussara Penz, e o diretor adjunto de integração de delegacias na 5ª sub-região, Silvano Geisel Borja.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias