Novos corretores e imobiliárias em Tramandaí


04/04/2018 17:48:16

O mercado imobiliário do litoral gaúcho tem novos profissioais habilitados pelo CRECI-RS. Durante o ato solene, no sábado (24), 13 (treze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para duas imobiliárias.

A delegacia do conselho na 5ª sub-região, com sede física em Tramandaí, atende as demandas dos 943 (noventos e quarenta e três) corretores de imóveis e 80 (oitenta) imobiliárias em situação regular nos 11 (onze) municípios que integram a sub-região. Somente em Tramandaí, há 441 (quatrocentos e quarenta e um) corretores de imóveis e 38 imobiliárias devidamente credenciados pelo CRECI-RS para desempenha de forma legal suas atividades no mercado imobiliário gaúcho.

O ingresso de novos profissionais na categoria é um forte indício do reaquecimento do mercado imobiliário. Em 2017, mais de 2400 (dois mil e quatrocentos) novos profissionais foram credenciados pelo conselho. No mesmo período, em Tramandaí, 86 (oitenta e seis) corretores de imóveis e 11 (onze) imobiliárias receberam suas credenciais para iniciar suas atividades profissionais.

Participaram do credenciamento o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-prefeito de Tramandaí e delegado do conselho na 5ª sub-região, Flávio Corso Junior, o segundo vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o diretor adjunto de integração de delegacias, Carlos Roberto Cirne Garcia, o presidente da Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramandaí e Imbé (AICITI) e diretor adjunto de integração de delegacias do conselho, Carlos Roberto Bernardes, o delegado adjunto do CRECI-RS em Cidreira, Maurício Gonçalves Menegazzi, e a colaboradora da delegacia sub-regional de Tramandaí, Talita Santos.


Próxima notícia


Outras noticias