Conselho credencia profissionais da sub-região de Novo Hamburgo e São Leopoldo


04/04/2018 14:29:45

Em ato solene na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, no no final da tarde do sábado (24), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais da 4ª sub-região do conselho (Novo Hamburgo) e da 15ª sub-região (São Leopoldo). Na ocasião, 41 (quarenta e um) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.

Além do credenciamento, o conselho prestou homenagem ao corretor de imóveis João de Deus da Silva Cardoso, que recebeu o certificado de jubilamento em reconhecimento aos mais de 20 anos de atividade no mercado imobiliário.

O ato solene contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e o presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun. A solenidade também contou com a presença do diretor adjunto de integração de delegacias na sub-região de Novo Hamburgo, João Carlos de Ávila, o delegado da sub-região de São Leopoldo, Leandro Rodrigues, o subdelegado em Novo Hamburgo, Gilson Thoen, o delegado adjunto que representa o município de Estância Velha, Gerson Davi Santarini, o delegado adjunto em Campo Bom, Rinaldo Gussuli, a diretor adjunto de integração de delegacias em Campo Bom, Eduardo Roberto Schuck, a diretora adjunta de integração de delegacias de Novo Hamburgo, Cláudia Dias, e o delegado da 4ª sub-região do CRECI-RS, Sebastião Maria Euzébio.


Próxima notícia


Outras noticias