Conselho inaugura Sala do Corretor em Bento Gonçalves


04/04/2018 17:44:15

A sala do corretor de imóveis “Francisco Alexandre Faggion” foi inaugurada na delegacia do CRECI-RS na 20ª sub-região, com sede em Bento Gonçalves. O espaço, que presta homenagem in memoriam ao corretor de imóveis pelos relevantes serviços prestados à categoria, faz parte do projeto que revitalizou todas as delegacias do conselho com sede física no interior do estado.

Climatizada e com acesso a tecnologia de ponta a sala está à disposição de todos os profissionais do Rio Grande do Sul para atendimento aos clientes e reuniões. “Salas do Corretor” já foram inauguradas nas delegacias sub-regionais de Canoas, Capão da Canoa, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Torres e Santa Cruz do Sul. Os corretores de imóveis que tenham negócios para fechar nestes locais, tem um ambiente qualificado para trabalhar de forma gratuita e com auxílio dos representantes locais da gestão e colaboradores do CRECI-RS.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, a viúva do homenageado, Ligia Faggion, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöehler, o delegado do conselho na 20ª sub-região, Vinicius Lima Saturnino, a delegada adjunta, Raquel de Paula Vieira, a diretora adjunta de integração feminina, Franciele Carrazzoni, o secretário adjunto de finanças da administração municipal, Heitor André Tartaro, e a diretora adjunta de integração cultural e tradicionalismo, Jocimara Nunes.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido