Credenciamento em Bento Gonçalves


04/04/2018 12:36:57

Novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), na tarde da sexta-feira (23), em Bento Gonçalves. Na ocasião, 11 (onze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias durante o ato solene realizado na Câmara de Vereadores.

O ingresso ingresso de novos profissionais na categoria é forte indício do reaquecimento do mercado imobiliário em 2018. De acordo com o secretário adjunto de finanças de Bento Gonçalves, somente no primeiro trimestre do ano já foram emitadas mais de 1 mil guias de arrecadação do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

A 20ª sub-região do CRECI-RS, com delegacia física no município, atende as demandas dos 572 (quinhentos e setenta e dois) corretores de imóveis e 122 (cento e vinte e dois) imobiliárias com registro ativo no conselho. Em 2017, em Bento Gonçalves, 82 (oitenta e dois) corretos de imóveis e 14 (quatorze) imobiliárias ingressaram no mercado. Em todo Rio Grande do Sul, no mesmo período, o conselho credenciou mais de 2400 (dois mil e quatrocentos) novos profissionais, em 33 municípios gaúchos.   

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o delegado do conselho na sub-região de Bento Gonçalves, Vinicius Lima Saturnino, a delegada adjunta, Raquel de Paula Vieira, a diretora adjunta de integração feminina, Franciele Carrazoni, a diretora adjunta de integração cultural e tradicionalismo, Jocimara Nunes, o secretário adjunto de finanças da adminstração municipal, Heitor Tartaro, e o vereador Idasir dos Santos, que representou o legislativo municipal no ato.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido