Credenciamento de novos profissionais em Caxias do Sul


04/04/2018 11:55:09

Na manhã da sexta-feira (23) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, em Caxias do Sul. Durante o ato solene, na Câmara de Vereadores, 15 (quinze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.

Em 2017 mais de 2400 (dois mil e quatrocentos) profissionais foram credenciados pelo conselho. No mesmo período, somente em Caxias do Sul, 203 (duzentos e três) corretores de imóveis e 15 (quinze) imobiliárias receberam suas credenciais para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário. Atualmente, Caxias do Sul tem 1283 (um mil duzentos e oitenta e três) corretores de imóveis e 213 (duzentos e treze) imobiliárias com registro ativo no conselho. A 6ª sub-região do CRECI-RS, com delegacia física em Caxias, abrange 8 (oito) municípios da região. No total são 1452 (um mil quatrocentos e cinquenta e dois) corretores de imóveis e 253 (duzentos e cinquenta e três) imobiliárias em situação regular.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o delegado sub-regional de Caxias do Sul, Edi Pizzolotto, e a sub-delegada, Jeane Carla Schulz.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido