Conselho participa da posse da nova diretoria da ABMI


04/04/2018 11:09:04

A nova diretoria da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) tomou posse na noite da quinta-feira (22), em Caxias do Sul. A cerimônia de posse para o biênio 2018-2019 integrou a programação do 68º encontro da entidade. Após relembrar as conquistas e desafios da sua gestão, o ex-presidente Pedro Fernandes, da Beiramar Imóveis (Brasília/DF), fez a transmissão do cargo para Fernando Gonçalves dos Reis, da Prolar Imóveis (Caxias do Sul/RS). 

A nova gestão tem como meta facilitar o associativismo, a colaboração e união em prol das causas comuns e o fato dos associados serem ainda mais atuantes para promover o debate de grandes temas de relevância nacional, como a união entre as diversas entidades do mercado imobiliário e de outros segmentos da cadeia produtiva. Além do novo presidente foram empossados os seguintes diretores:

Diretor Vice-presidente estratégico – Márcio Schneider (APSA, Rio de Janeiro/RJ);

Diretor Vice-presidente administrativo – Marcos Alcauza (Brognoli Imóveis, Florianópolis/SC);

Diretor Secretário – Vicente Penter (Imobiliária Muck, Canoas/RS);

Diretor Jurídico – Tiago Ribeiro (Imobiliária Redentora, São José do Rio Preto/SP);

Diretor de Expansão – Jorge Felizola dos Santos (Cohab Premium, Aracaju/SE);

Diretor de Conteúdo e Tecnologia – Ricardo Abreu (Abreu Imóveis, Natal/RN).

 

O presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo segundo vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, participaram do ato que contou com a presença de autoridades representando entidades e associações setoriais de Caxias do Sul, como o Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCOM), Associação de Imobiliárias (ASSIMOB), Câmara da Indústria e Comércio (CIC) e Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI).

 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias