Inaugurada a Sala do Corretor em Santa Maria


13/03/2018 17:24:43

A sala do corretor de Santa Maria recebeu o nome de “Dalci Affonso Gallina”. O homenageado “in memoriam” teve relevantes serviços prestados ao mercado imobiliário e foi um dos precursores da atividade em Santa Maria e região. Em 1964 Dalci Affonso Gallina começou a concretizar o sonho de progresso financeiro. Com esperança, fé e muito trabalho, ingressou no mercado imobiliário com um pequeno escritório nos fundos de sua casa, chamado de “Dalci Negócios Imobiliários” foi o início do projeto que consolidou a Imobiliária Gallina LTDA.

Inscrito no conselho com o registro 2871, o Sr. Dalci inaugurou a “Gallina Negócios Imobiliários” em 1969, na rua Riachuelo nº 214. O empreendedor aumentou sua atuação no mercado de locações, venda de imóveis e administração de condomínios quando trocou a razão social de sua empresa para “Imobiliária Gallina LTDA”, em 1979.

Com a evolução da imobiliária construiu a sede própria da empresa, na rua Riachuelo nº 215, onde está instalada até o hoje. Foi um profissional engajado nas pautas do mercado imobiliário, contribuindo com seu trabalho como diretor suplente do conselho diretor da AGADEMI (nos mandatos de 1998/1990 - 1992/1994 e 1994/1996), bem como, na diretoria fundadora do SECOVI, onde foi diretor suplente na gestão de dezembro de 1994 até dezembro de 1997.

Em agosto de 1985 o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul concedeu ao Sr. Dalci Gallina o título de corretor de imóveis do ano, pelos relevantes serviços prestados à categoria. Na sua trajetória profissional também foi delegado sub-regional do CRECI-RS e participou da primeira edição da Convenção Nacional das Administradoras de Imóveis e Condomínios.

Natural de Carlos Barbosa, o filho de Oliva Perin Gallina e Angelo Gallina, que nasceu no dia 18 de março de 1935, foi um dos profissionais que atuou ativamente para aprovação da Lei 8.245/91 (Lei do Inquilinato). Casado com Elcy Terezinha Soares Gallina, teve três filhas: Rosinara, Silvana e Luciane. As filhas deram seis netos ao casal: Bruno, Jéssica, Mauren, Gabriel, Maria e Murilo.


Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, Rosinara Soares Gallina, Silvana Soares Gallina e Luciane Gallina Xavier, filhas do homenageado, Jessica gallina Forin, Maria Luiza Galina Xavier e Murilo Gallina Xavier, netos, o 2º Vice-Presidente, Ederon Amaro soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Atônio Zöehler, o presidente da Câmara municipal, Alexandre Vargas, o delegado Marcelo da costa Chagas, o delegado adjunto, Getúlio Lázaro Moraes, o sub-delegado, Cristian Toneto, o diretor adjunto de integração de delegacias de São Sepé, Onéssimo Leovegildo da Rosa Curto e o vereador de Passo fundo, Luiz Miguel Scheis.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias