Nova gestão da ASSIMOB toma posse em Caxias


01/03/2018 12:32:37

A gestão da Associação das Imobiliárias de Caxias do Sul (ASSIMOB) para o triênio 2018/2020 tomou posse nesta quarta-feira (28). No ato solene realizado na Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), o empresário Omar Borges tomou posse como presidente da associação, com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, representantes das empresas associadas e demais autoridades.

Com 20 anos de atuação no mercado imobiliário, Borges integra desde 2017 a gestão do conselho como delegado adjunto na 6ª sub-região do CRECI-RS (Caxias do Sul) e é o diretor da Imobiliária Premium Predial, fundada em 2011. Com a missão de reforçar a união entre as associadas e fortalecer os laços com a sociedade caxiense, o presidente terá ao seu lado na gestão da ASSIMOB o vice-presidente Fabiano Marques, o diretor financeiro Adriano Sadatelli e o secretário Jair Dessanti. A nova gestão já começa apresentando novidades com a criação da diretoria de locações, sob comando de Cristian Horbach.

Na ocasião, Bins Ely, que preside o conselho no Rio Grande do Sul, apresentou as iniciativas da gestão com foco no fortalecimento da categoria, combate ao exercício ilegal da profissão e qualificação do serviço prestado aos corretores de imóveis. O presidente também salientou a nova estrutura da delegacia regional de Caxias do Sul, que atende ao maior número de profissionais no interior do estado, que foi revitalizada pela atual gestão, qualificando o ambiente de trabalho, além de agilizar o atendimento das demandas da categoria, com acesso à tecnologia de ponta, ambiente climatizado, novo mobiliário e com a “Sala do Corretor de Imóveis” à disposição de todos os profissionais para atendimento aos clientes e reuniões, com todas as ferramentas necessárias para viabilizar os negócios imobiliários na cidade.

A delegacia do conselho com sede em Caxias, que abrange 8 (oito) municípios da região, atende aos 1440 (um mil quatrocentos e quarenta) corretores de imóveis, 251 (duzentos e cinquenta e uma) imobiliárias e 95 (noventa e cinco) estagiários com registro ativo no CRECI-RS. Destes, 1272 (um mil duzentos se setenta e dois) corretores de imóveis, 211 (duzentos e onze) imobiliárias e 91 (noventa e um) estagiários são de Caxias do Sul.  

 

Gestão da ASSIMOB 2018/2020:

Presidente - Omar Borges;

Vice-presidente - Fabiano Marques;

Diretor Financeiro - Adriano Soldatelli;

Diretor de Locações - Cristian Horbach;

Secretário - Jair Dessanti.     


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias