Conselho inaugura Sala do Corretor de Imóveis em Lajeado


14/02/2018 15:44:57

A sala do corretor de imóveis “Armindo Wessel" foi inaugurada na delegacia da 17ª sub-região do conselho, com sede em Lajeado. O ato solene, nesta quinta-feira (8), prestou homenagem (in memoriam) ao profissional pioneiro no município e região pela história e relevantes serviços prestados à categoria.

O espaço inaugurado faz parte do projeto da gestão que revitalizou todas as delegacias sub-regionais do conselho, colocando à disposição dos profissionais um espaço qualificado e com toda estrutura para necessária para atendimento aos clientes e reuniões. Os corretores de imóveis do município, região e demais municípios do Rio Grande do Sul podem usar a sala para trabalhar, de forma gratuita, com acesso à tecnologia de ponta e todas as ferramentas necessárias para firmar negócios no mercado imobiliário.

Armindo Wessel atuou no mercado durante 21 (vinte e um) anos e fundou a imobiliária Volneane, que foi a primeira imobiliária de Lajeado. Marcou na sua história a defesa pelas causas da classe e contribuição com o desenvolvimento urbano e econômico de Lajeado. Além de corretor de imóveis o homenageado foi vereador e diretor do hospital de Marques de Souza.

Participaram da solenidade de inauguração o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o delegado da 17ª sub-região (Lajeado), Mateus de Souza, a delegada adjunta no município de Estrela, Rosemeri Gerhardt, a diretora adjunta de integração feminina em Santa Clara do Sul, Luciane Soares, o corretor de imóveis e genro do homenageado, Paulo Diesel, a corretora de imóveis que foi funcionaria de Armindo, Clacira Constantin, o corretor de imóveis jubilado, Paulo dos Santos, o suplente de vereador em Arroio do Meio, Aloísio Schwarzer, e a assessora do deputado estadual Enio Bacci, Joice Bender. Também participaram do ato a colaboradora da delegacia regional de Lajeado, Silvane Rodrigues, o coordenador do departamento de delegacias do CRECI-RS, Márcio André da Silva, e o coordenador do departamento de Tecnologia da Informação do conselho, Deiverson Pacheco.

 

Confira as fotos da inauguração: https://goo.gl/B5S4yj


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido