DTG - Corretores da Tradição no rodeio de Vacaria


29/01/2018 13:51:21

Na manhã do sábado (27) foi realizada a abertura oficial do 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Acompanhado pelo patrão do DTG Corretores da Tradição, Tiago Ilha, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, participou das atividades com a presença de autoridades do estado, município e região.

Os corretores de imóveis contam com um espaço no maior rodeio do RS organizado pelo DTG - Corretores da Tradição, tendo como objetivo aproximar os profissionais da categoria e reforçar o projeto desenvolvido para preservar a cultura tradicionalista e viabilizar negócios no mercado imobiliário por meio do relacionamento entre os profissionais, familiares, clientes e sociedade em geral.

O “piquete” esta a disposição de todos no Parque dos Rodeios Nicanor Kramer da Luz, até o dia 04 de fevereiro. Além da patronagem do DTG também participaram da abertura oficial do rodeio o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o conselheiro suplente da gestão do conselho, Martim Vurdel, os diretores de integração cultural e tradicionalismo de Bento Gonçalves, Robson de Castro, e de Camaquã, Alzírio Martins Junior, e o vereador de Nova Petrópolis, Claudio Antonio Gottschalk.

 

Patronagem DTG - Corretores da Tradição:

Patrono - Rodi Pedro Borghetti;

Patrão - Tiago Ilha;

Capataz geral - Luis Carlos Santos da Matta;

2ª capataz - Franciele Monociglo Carrazzoni;

Sota capataz - Lauro Pacheco;

2ª agregada das pilchas - Tânia Neda da Silva;

Agregada das falas - Bianca Iracema Reis Bergenthal Chaves.

 

Confira a programação e saiba mais sobre o rodeio: https://www.rodeiodevacaria.net/

Confira as fotos do evento: https://goo.gl/DEp4jQ


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias