Conselho realizada roteiro na região centro-sul


26/01/2018 12:21:47

Ampliar a representação do conselho em todas as sub-regiões do Rio Grande do Sul é um dos objetivos da gestão do CRECI-RS, com foco na qualificação do serviço prestado e agilidade no atendimento das demandas dos profissionais da categoria. Desta forma o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, participa de reuniões com corretores de imóveis, representantes do poder executivo e legislativo para apresentar os projetos e iniciativas que buscam fortalecer e salientar a importância da profissão.

Com a presença da delegada do CRECI-RS na 14ª sub-região (Camaquã), Cristina Buchaim, e do diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, foi realizado roteiro na região centro-sul do estado nesta quarta-feira (24) e quinta-feria (25), nos municípios de Arambaré, Amaral Ferrador, Camaquã e Tapes.

Na manhã da quinta-feira (25), em Amaral Ferrador, a representação do conselho no plano diretor do município foi pauta da reunião com o representante do setor de projetos da prefeitura, Alexandre Lewandovsky. Seguindo o roteiro foi realizada reunião-almoço com o vereador Fabiano Medeiros, em Camaquã, que vai apresentar o Projeto de Lei que busca implementar a “Semana do Corretor de Imóveis" no calendário oficial do município. Além do presidente, delegada e diretor tesoureiro do conselho, também estava presente o diretor de integração cultural e tradicionalismo do CRECI-RS em Camaquã, Alzírio Martins Junior, e o delegado adjunto que representa a gestão em Tapes, Crizante Quadros.

À tarde em Camaquã, mais uma parceria com Clube de Benefícios foi encaminhada para proporcionar descontos exclusivos em qualificação aos profissionais da categoria. Em reunião com diretor administrativo da Unidade Educacional do Rio Grande do Sul (UNIERGS), Carlos Lucindo Moreira, e o diretor operacional da UNIERGS, Carlos Schmegel Moreira, os representantes do CRECI-RS dialogaram sobre a parceria para conceder descontos nos cursos de graduação disponibilizados pela instituição que também oferta cursos de pós-graduação certificados pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI), em 14 polos educacionais administrados pela UNIERGS.

Ainda na tarde da quinta-feira foram realizadas reunião em Tapes, onde o conselho terá novos representantes para aproximar a gestão dos profissionais do município e região.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido