Sala do corretor de imóveis inaugurada em Novo Hamburgo


22/01/2018 10:36:06

A sala do corretor de imóveis “Amantino Antônio Peteffi” foi inaugurada nesta quarta-feira (17), em Novo Hamburgo. O espaço na delegacia do CRECI-RS da 4ª sub-região faz parte do projeto da gestão que revitalizações e modernizou os espaços físicos do conselho para proporcionar um ambiente qualificado ao atendimento dos profissionais da categoria, com acesso a tecnologia de ponta e todas as ferramentas necessárias para realizar negócios no mercado imobiliária.

Amantino Antônio Peteffi foi um corretor de imóveis de destaque no município e contribuiu com desenvolvimento do município de Novo Hamburgo. A administração municipal já havia prestado homenagem ao mesmo e registrou uma rua no bairro São Jorge com seu nome. Agora sua história também está marcada no CRECI-RS.

O espaço inaugurado nesta quarta-feira é uma sala de reuniões disponível aos corretores de imóveis da 4ª sub-região e demais municípios do Rio Grande do Sul para atendimento aos seus clientes. De acordo com o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, ao assumir a gestão do conselho em 2016 as condições das delegacias regionais eram precárias. “Os espaços que encontramos não condiziam com a grandeza e importância da profissão. “Assim, implementamos o projeto que revitalizou todas as 17 delegacias regionais do CRECI-RS para proporcionar um ambiente moderno com todas as ferramentas necessárias para proporcionar um atendimento qualificado”, afirmou Bins Ely.

A família do homenageado foi representada por Sérgio Davi Peteffi, filho do Sr. Amantino. Também participaram do ato o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, o ex-presidente do conselho e vice-presidente na atual gestão, Ederon Amaro Soares da Silva, o delegado do conselho na sub-região de Novo Hamburgo, Sebastião Maria Euzébio, o subdelegado Gilson Thoen, a diretora adjunta de integração feminina, Ana Cláudia da Silva Dias, o delegado adjunto Osmar Martins, o coordenador do departamento de fiscalização do CRECI-RS, Rodrigo Cabral, o subdelegado do conselho em Canoas, João Nielsen, o corretor de imóveis Bruno Kraemer e colaboradores (as) do conselho.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido