Atendimento CRECI•RS


Delegacia da 39ª sub-região tem sede em Frederico Westphalen


15/01/2018 14:50:45

Na noite do sábado (13) o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, coordenou a reunião que oficializou a criação da 39ª sub-região do conselho, com sede em Frederico Westphalen. Os representantes do CRECI-RS na sub-região foram nomeados em ato solene, na câmara de vereadores do município, com a presença do prefeito José Alberto Panosso e demais autoridades. 

Na ocasião foram nomeados o delegado da 39ª sub-região, Gildo Brito Carvalho, o subdelegado, Fernando Paulo Tomazoni, o delegado adjunto, Luiz Bernardo dos Santos, o delegado adjunto no município de Erval Seco, Lucas Piltz, e a diretora adjunta de integração feminina, Inês Lourdes Forbrig. A prefeitura municipal cedeu uma sala dentro do museu para que conselho possa montar uma delegacia com estrutura física no município, passando assim, a ter 18 escritórios  para atendimento no interior do estado.

A delegacia de Frederico Westphalen será referência para os profissionais dos municípios de Alpestre, Ametista do Sul, Boa Vista das Missões, Caiçara, Cerro Grande, Constantina, Cristal do Sul, Engenho Velho, Erval Seco, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Nonoai, Novo Tiradentes, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rio dos Índios, Rodeio Bonito, Sagrada Família, Seberi, Taquaruçu do Sul, Três palmeiras, Vicente Dutra, Vista Alegre, Vista Gaúcha, Esperança do Sul, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Dois Irmãos das Missões, Barra do Guarita, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Derrubadas, Miraguaí, Redentora, Tenente Portela e Três Passos.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.