Semana do corretor de imóveis em Passo Fundo


05/12/2017 10:04:03

Passo Fundo pode ter a inclusão da Semana do Corretor de Imóveis no calendário oficial de Datas Comemorativas do Município. A proposta será votada pelos vereadores na sessão da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (6), marcada para às 15h (a ordem do dia entra em votação a partir das 16h).

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Luiz Miguel Scheis, tem como objetivo valorizar e conscientizar a população sobre a importância do serviço prestado pelos profissionais da categoria. De acordo com a proposta, a programação de comemorações no município será incluída na semana que abrange o dia 27 de agosto, data que é celebrado o dia nacional da profissão.

Regulamentada pela Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, a profissão tem 25.873 (vinte e cinco mil, oitocentos e setenta e três) corretores de imóveis com registro ativo no conselho de classe do Rio Grande do Sul. Em Passo Fundo está instalada a delegacia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS) na 10ª sub-região, responsável por atender as demandas dos 950 (novecentos e cinquenta) profissionais e 105 (cento e cinco) imobiliárias em em situação regular nos 37 (trinta e sete) municípios da sub-região.

Saiba mais sobre a delegacia do CRECI-RS na 10ª sub-região e conheça os representantes regionais do conselho em: http://creci-rs.gov.br/site/local.php?local=10

 

Câmara de Vereadores de Passo Fundo: Rua Doctor João Freitas, 75. 

Contato: (54)3316-7100


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido