Grupo de trabalho realiza a primeira reunião do DTG


09/11/2017 17:51:59

O regimento interno do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição foi a pauta principal da reunião entre a patronagem do DTG com o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, e representantes dos departamentos Jurídico, Comunicação Social e Projetos. Questões estruturais também foram encaminhadas durante o encontro, realizado na manhã desta quinta-feira (9), em Porto Alegre, na sede central do conselho localizada na rua Borges de Medeiros 308, 15º andar.

Na ocasião, o consultor que coordena o departamento jurídico do conselho, Cristiano Prunes de Azevedo, apresentou a primeira minuta do regimento interno que será apreciado pela patronagem para devidos ajustes e contribuições no conjunto de regras que regulamenta o funcionamento do DTG. O planejamento estratégico de atividades programáticas a serem desenvolvidas no próximo ano também foi apresentado e será definido nas próximas reuniões de diretoria.

A identidade visual que vai compor os materiais gráficos institucionais foi apreciada e definida uma dentre as três opções de bandeiras produzidas pelo departamento de comunicação social. O projeto da sede do DTG, que será implementado na estrutura do conselho no bairro Partenon (rua Guilherme Alves 1010), contempla um amplo amplo Galpão Crioulo para confraternização e ativades que serão desenvolvidadas pela gestão.

Além do presidente do conselho e o consultor jurídico acima mencionados, estavam presentes na reunião o patrão do DTG, Tiago Diord Ilha, o capataz geral, Luis Carlos Santos da Matta, a segunda capataz, Franciele Monociglo Carrazzoni, o sotacapataz, Nadir Silveira Dias, a agregada das pilchas, Bianca Iracema Reis Bergenthal Chaves, além do superintendente do CRECI-RS, Wagner Daitx, o coordenador do departamento de comunicação, Mateus Rosário, a arquiteta Rejane Pollet, a secretária da presidência, Mauren Bengochêa, e o diretor adjunto de integração de delegacias do conselho em Porto Alegre, Amauri Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido