Porto Alegre tem novos corretores de imóveis e imobiliárias


25/10/2017 13:46:02

Novos profissionais foram credenciados pelo CRECI-RS na tarde desta terça-feira (24), em Porto Alegre. Durante o ato solene, no auditório da sede do conselho na rua Guilherme Alves, 59 (cinquenta e novo) corretores(as) de imóveis receberam suas carteiras profissionais e 4 (quatro) imobiliárias receberam os certificados de pessoa jurídica.

Além da entrega de carteiras profissionais, dois corretores de imóveis foram homenageados com o certificado de jubilamento e mais uma parceria com Clube de Benefícios foi firmada. O Centro Médico Consulta fácil é uma das empresas parceiras do CRECI-RS e oferecer descontos exclusivos aos profissionais devidamente credenciados.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, a diretora secretária do conselho, Viviane Simon Martins Costa, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, os conselheiros federais, Sandra Mara Camargo e José Antonio Godoy. Também estavam presentes o diretor do Sindimóveis, Claudio Bittencourt, a vice-presidente de relações internacionais da OAB, Kalin Cogo Rodrigues, o coordenador da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional do CRECI-RS (CEFISP), Sergio Silval Pires, a coordenadora da Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN), Rosita Klunk, o representante da Comissão de Atendimento ao Consumidor (CRECICON), Amauri Fraga, e o representante do Centro Médico Consulta Fácil, Diego Costa Santos.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido