CRECI-RS padronizou as 17 delegacias regionais


16/10/2017 14:01:31

Durante roteiro na sexta-feira (13) na região sul, o CRECI-RS inaugurou a nova delegacia na 8ª sub-região do conselho, em Rio Grande, e entregou a revitalização na delegacia da 7ª sub-região do conselho, em Pelotas. Esta foi a última etapa e marcou a conclusão do projeto que padronizou a estrutura e identidade visual das 17 delegacias regionais à disposição dos corretores(as) de imóveis e imobiliárias no Rio Grande do Sul.

Proporcionar aos profissionais do mercado imobiliário um ambiente de trabalho qualificado e moderno para viabilizar e agilizar os negócios foi um dos compromisso firmados pela atual gestão. As novas estruturas contam contam com tecnologia de ponta, ambiente climatizado, novo mobiliário e sala de reuniões, em locais centrais de fácil acesso.

O ato solene realizado em Rio Grande contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o conselheiro da gestão e ex-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o vereador Filipe Branco, o delegado da 8ª sub-região, Enoir de Aguiar Pereira, a subdelegada, Marta Penna Rey Loureiro, a delegada adjunta, Rosane Barenho Balagues, a diretora adjunta de Integração de Feminina, Cristiane Martins Farias, o representante da Associação dos Corretores de Imóveis de Rio Grande, Roque Oliveira, e colaboradores(as) do conselho.

Em Pelotas, além do presidente, diretor tesoureiro e o conselheiro da gestão, participaram da entrega da revitalização na delegacia da 7ª sub-região, o delegado regional, Carlos Alberto Pereira, a delegada adjunta, Silvia Gonçalves Frizzo, e a diretora adjunta de Integração Feminina, Marialda Santos da Silveira.

Informações da Delegacia de Pelotas - 7ª Sub-Região: http://creci-rs.gov.br/site/local.php?local=7

Informações Delegacia de Rio Grande - 8ª Sub-Região: http://creci-rs.gov.br/site/local.php?local=8


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido