Diretoria realiza homenagem e nomeia vice-presidente de Integração Cultural e Tradicionalismo


03/10/2017 12:53:14

A reunião quinzenal da diretoria do CRECI-RS foi realizada nesta terça-feira (3), em Porto Alegre, para apresentar os comunicados da Presidência, Vice-presidência, Superintendência, Secretaria, Tesouraria e Assessoria Jurídica do conselho, além de definir iniciativas a serem implementadas pela gestão, nomear representante e prestar homenagem por serviços prestados à categoria.

Na ocasião, Paulo Colnaghi Filho, foi nomeado pelo presidente do conselho, Márcio Bins Ely, como vice-presidente adjunto de Integração Cultural e Tradicionalismo do CRECI-RS para coordenar e auxiliar os trabalhos do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) - Corretores da Tradição, fundado no dia 20 de setembro do presente ano.

No decorrer dos trabalhos a diretoria prestou homenagem à vereadora Vera Rejane Braga dos Santos, autora do projeto que resultou na Lei nº 2.456, de 05 de setembro de 2017, que institui a semana municipal do corretor de imóveis no calendário de eventos do município de Arroio do Sal. A vereadora foi presenteada com uma estatueta e um certificado de honra ao mérito pelos diretores do conselho.

Participaram da reunião o vice-presidente do CRECI-RS, Luigi Antonio Gerace, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöehler, o 2º diretor tesoureiro, Fernando Rospide, os conselheiros federais Sandra Mara Camargo e José Antônio Godoy, e o conselheiro Arion Peixoto de Oliveira.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido