Delegacia regional tem estrutura revitalizada


13/09/2017 18:52:38

A revitalização da delegacia regional do CRECI-RS, em Canoas, foi oficialmente entregue na manhã desta quarta-feira (13). O ato solene que reuniu autoridades e representantes do conselho no município e região também formalizou a nomeação do corretor de imóveis, Jorge Luiz Pedrozo duarte, como diretor adjunto de Integração de Delegacias do conselho na 3ª sub-região.

Esta foi a 12ª delegacia regional que conta com nova estrutura para atender os corretores(as) de imóveis e marca o avanço da gestão na qualificação do serviço prestado à categoria. “É uma satisfação poder cumprir com o compromisso firmado ao assumir a gestão do CRECI-RS em 2016”, afirmou o presidente do conselho, Márcio Bins Ely. De acordo com o presidente, “mudar para fazer mais e unir para fazer melhor” foi o lema que norteou o grupo de corretores(as) de imóveis que se engajou à fazer a “Gestão Reconstrução” no conselho e a cada dia colocam em prática iniciativas que contribuem com o fortalecimento da profissão. Na ocasião, Bins Ely também salientou os investimentos em tecnologia, para agilizar os serviços prestados, como por exemplo a disponibilização da carteira de estágio de forma instantânea.

A renovação da frota de veículos disponível ao departamento de fiscalização também foi destaque durante a solenidade, pois fortalece o combate ao exercício ilegal da profissão e seu acobertamento, que é uma das diretrizes principais da gestão. O espaço do corretor(a) de imóveis na 3ª sub-região do CRECI-RS (delegacia de Canoas), recebeu mobiliário novo que otimiza os espaços físicos e proporciona um ambiente de trabalho mais qualificado. O ambiente também foi climatizado, com ar-condicionado split, além de novos computadores, smartphone e tablet que agilizam o serviço dos colaboradores(as).

Além do presidente do conselho, participaram do ato o delegado regional da 3ª sub-região (Canoas), Leandro Schieck, o subdelegado João Batista Nielsen, a delegada adjunta Elisangela de Cassia Bernardes, a delegada adjunta que representa o conselho no município de Esteio, Stella Marli Vignochi, e o delegado adjunto que representa o município de Nova Santa Rita, Claudio Souza. Também participaram da solenidade o presidente da Associação do Mercado Imobiliário de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e Nova Santa Rita (ASSOCI), Paulo Quiles, o representante da Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS), Rafael Paganini, a Dra. Adriana Nunes Costa, que representou a OAB local, e o corretor de imóveis jubilado, Paulo Menna Barreto. O legislativo municipal de Canoas foi representado no ato pelo vereador Gilson Oliveira.

Confira as fotos no facebook: https://www.facebook.com/pg/creci.rs/photos/?tab=album&album_id=593027707534318


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido