Novos corretores e imobiliárias em Bento Gonçalves


16/08/2017 17:09:08

Foi realizada na manhã desta quarta-feira solenidade de entrega de carteiras profissionais na câmara de vereadores de Bento Gonçalves. Ao todo foram entregues 23 credenciais para novos corretores e três certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressaram no mercado recentemente. Na oportunidade, também tomou posse o novo diretor adjunto de Integração de Delegacias do conselho, Francisco Lucena.

Para o presidente do Creci-RS, os profissionais do ramo vêm se mostrando bastante unidos. “Precisamos manter essa integração para seguirmos realizando bons negócios, sempre com senso de justiça, e crescermos cada vez mais”, afirmou.

O conselho tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade. Em 2017, a entidade completa 55 anos de atuação.

Participaram da solenidade o Presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o presidente da câmara municipal, Moisés Scussel Neto, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöeler, a diretora secretária, Viviane Simon Martins, a diretora adjunta de Integração Feminina, Franciele Carrazzoni, o delegado Vinicius Lima Saturnino e a delegada adjunta Raquel de Paula Vieira, além do diretor do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Bento Gonçalves (Ipurb), Vanderlei Mesquitta, e a representante da subseção de Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Jandira Kaezala.

 

Confira as fotos da solenidade: https://www.facebook.com/pg/creci.rs/photos/?tab=album&album_id=582496771920745


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido