Conselho firma parceria com a funerária Angelus


16/08/2017 10:59:32

O CRECI-RS garantiu mais um benefícios aos corretores(as) de imóveis e colaboradores(as) do conselho. Durante a reunião quinzenal da diretoria, nesta terça-feira (08), em Porto Alegre, a funerária Angelus assinou o termo de parceria para garantir descontos exclusivos por meio do Clube de Benefícios.

A empresa vai oferecer aos profissionais devidamente credenciados no conselho desconto de 20% (vinte por cento) na taxa de adesão e 10% (dez por cento) nas parcelas, sobre o valor vigente na contratação do plano funerário contratado - “Angelus Básico Assintencial” ou “Angelus Assistência”.

O termo que garante os benefícios foi assinado pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, e pela gerente de marketing e relacionamento da Angelus, Andrea Guerreiro de Souza. Também participaram do ato os membros da diretoria do conselho, Luigi Antonio Gerace (vice-presidente), Viviane Simon Martins Costa (1ª diretora secretária), Adir Zöehler (1º diretor tesoureiro), Fernando Rospide (2º diretor tesoureiro).


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido