CRECI-RS busca esclarecimentos na Caixa


14/08/2017 12:07:06

O Conselho Regional de Corretores(as) de Imóveis, representado pelo presidente Márcio Bins Ely, protocolou ofício na Caixa Econômica Federal (Caixa), nesta sexta-feira (11), para buscar esclarecimentos referente aos processos burocráticos à liberação de financiamentos na venda dos imóveis retomados pelo banco. A negociação dos imóveis é intermediada por corretores(as) de imóveis por meio do convênio entre o sistema COFECI-CRECI e Caixa.

A pauta da reunião com o superintendente regional da Caixa (Porto Alegre), Ruy Fernando Fajardo Kern, e com o superintendente executivo da Superintendência de Negócios de Habitação (Porto Alegre), Luis Henrique de Moraes da Silva, teve como foco os questionamentos feitos por corretores(as) de imóveis habilitados no convênio em relação as questões pontuais na análise de liberação de financiamentos que tem como base o Sistema de Amortização Constante (SAC), Tabela Price ou o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a superintendência a Caixa irá se manifestar formalmente, após dialogar com todos os departamentos envolvidos, para esclarecer os questionamentos encaminhados pelo CRECI-RS.

O conselheiro federal José Antônio Godoy, o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zoëhler, e o superintendente do conselho, Wagner Daitx, também participaram da reunião.

 

 


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido