Santo Ângelo tem novos Corretores(as) de Imóveis e Imobiliárias


08/05/2017 17:02:13

O CRECI-RS credenciou novos Corretores(as) de Imóveis e Imobiliárias em ato solene, na sexta-feria (5), na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. O ato reafirmou as diretrizes da Gestão Reconstrução no combate ao exercício ilegal da profissão e seu acobertamento.

Além de implementar mudanças na estrutura das delegacias, modernizando os espaços de trabalho com acesso a tecnologia de ponta, a fiscalização intensa por parte do conselho é rotina para fortalecer a profissão. De acordo com o presidente CRECI-RS, Márcio Bins Ely, a transparência no uso dos recursos públicos, agilidade e excelência no serviço prestado aos corretores(as) norteiam as ações da gestão.

A solenidade de credenciamento contou com a presença da delegada regional do CRECI-RS, Mara Battu, a diretora adjunta de Integração Feminina, Aline Mendes Moellmann, o presidente da seccional da OAB Santo Ângelo, João Daltrozo, o vereador Felippe Terra Grass, que representou o legislativo municipal, além do diretor tesoureiro Adir Zöehler, e a diretora secretária Viviane Simon Martins Costa, que acompanharam o presidente Márcio Bins Ely no ato.

Fotos da solenidade no álbum: https://www.facebook.com/pg/creci.rs/photos/?tab=album&album_id=538109576359465


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido