Sessão Plenária nomeia representates


26/04/2017 12:18:02

A 12ª Sessão Plenária do CRECI-RS, realizada na tarde da terça-feira (25), no auditório da sede do Conselho na Av. Guilherme Alves, em Porto Alegre, reuniu os conselheiros para nomear novos diretores-adjuntos, membros de comissões, além de apresentar os relatórios de trabalhos dos departamentos.

Durante o encontro, Mara Jane Gules Battu foi nomeada delegada do CRECI-RS em Santo Ângelo, e os corretores de imóveis Getúlio Viana de Oliveira e José Amauri da Costa de Fraga foram nomeados como diretores-adjuntos de Integração de Delegacias em Porto Alegre, vinculado à vice-presidência de Integração de Delegacias. Na ocasião foi homologada a nomeação do corretor de imóveis, Romeu Luiz Binsfeld, como membro da Comissão de Análise de Processos de Inscrições (COAPIN).

Coordenada pelo presidente do Conselho, Márcio Bins Ely, a Plenária apresentou os trabalhos da gestão com ênfase nas revitalizações das 17 delegacias regionais, que terão espaços padronizados e acesso às novas tecnologias, em busca da excelência e celeridade nos serviços prestados aos profissionais da categoria.

Em relação aos balanços apresentados foram destaque os resultados do Departamento de Fiscalização, que no primeiro trimestre de 2017 realizou 8.548 abordagens/visitas, 7.380 autos de constatação, 883 notificações, 526 autuações por exercício ilegal da atividade de Corretor(a), além de 146 representações na Polícia Civil.

O encontro também marcou a entrega da homenagem póstuma ao conselheiro Eliseu Elizaude, que faleceu no dia 14 de abril, recebida pela sobrinha Sônia Elizaude que representou a família no ato solene.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido