Oficina para superintendentes foca em gestão e estratégia


15/02/2017 17:21:02

As reuniões e oficinas realizadas pelos superintendentes dos CRECIs de todo o Brasil em Foz do Iguaçu / PR tiveram como objetivos principais questões estratégicas para que os conselhos possam apresentar resultados mais efetivos e eficazes em suas gestões. Foram trabalhados aspectos comportamentais e técnicos levando em consideração questões como: liderança, postura, foco na qualidade do serviço prestado, documentação e assessoramento à diretoria e ao presidente.
No seminário também foram trabalhadas questões relativas à estrutura organizacional dos regionais, atualização de manuais e normas, identificação de necessidade de treinamentos e comunicação interna. O objetivo é encontrar soluções para racionalizar e otimizar os trabalhos realizados. Representaram o Rio Grande do Sul, o superintendente, Cláudio Roberto Da Silva, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa e a assessora da presidência, Mauren Bengochêa.

“A importância da realização deste encontro é que fica reforçada a união dos conselhos regionais deixando claro que somos um sistema” afirmou Viviane Simon Martins Costa.

“O COFECI está promovendo a todo o sistema a possibilidade de oficinas nas mais diversas áreas, no que se refere ao tema superintendência temos o privilégio de compartilhar experiências, bem como, uma grande integração organizacional.” Declarou o superintendente do CRECI-RS, Cláudio Roberto Da Silva.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido