Atendimento CRECI•RS


Posse de Delegados em Carazinho e diretoria de Integração Feminina


27/01/2017 09:36:17

Realizamos nesta quinta feira em Carazinho, a entrega de credenciais para pessoa física, jurídica e corretor jubilado. Também foi realizada a nomeação e a posse dos novo Delegado do Creci, Sr Dirceu Boehm Loeff, do Subdelegado Tiago dos Santos, do Sr Jonatas Lopes de Oliveira, Delegado Adjunto e da Sra Adriane Cecilia de Bortoli, Diretora Adjunta de Integração Feminina.

Na ocasião também foi jubilada a senhora Ines Lourdes, homenagem concedida para profissionais com mais de 70 anos de idade e no mínimo 20 anos de associação no Creci.

Segundo Dirceu, o mercado está se reaquecendo e a profissão de corretor deve viver dias cadas vez melhores. "Os corretores tem e terão cada vez mais oportunidades para fazer negócios, ganhar dinheiro, ajudar as pessoas, valorizar a profissão e realizar os seus sonhos e desejos", disse Dirceu.

Já Adriane Cecilia de Bortoli, Diretora Adjunta de Integração Feminina, salientou a importância das mulheres, que estão cada vez maior número, exercendo a profissão de corretora. "Pretendemos valorizar e estimular cada vez mais as mulheres na atividade de corretor, afinal, as mulheres possuem grande qualificação e aptidão para as intermediações imobiliárias", disse. Adriane.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.